segunda-feira, 13 de junho de 2011

E mo ci o nan te

Nossa!!!! Que arrepio que me deu, meus olhos encheram d'agua.
Quem não conhece a famosa música do Legião Urbana `Eduardo e Monica`?
Ontem quando vi a homenagem da vivo me emocionei demais. Legião foi uma das primeiras bandas nacionais que eu comecei a curtir, e particularmente essa música me traz boas e lindas lembranças.
Passa um filme em minha mente de tudo que já vive e de tudo que espero um dia alcançar. 
Hoje assisti de novo e acredito que eu posso ver um milhão de vezes e vou continuar me emocionando, dá um arrepio imenso de felicidade, uma sensação única.
Hoje meu namorado e eu completamos dois anos e meio que estamos juntos e a cada dia que passa eu tenho certeza de que é com ele que eu quero acordar todos os dias e enfrentar os momentos lindos e os momentos tristes também. Nesses dois anos a gente aprendeu muito um com o outro e compartilhamos de um sentimento ímpar que será para a vida inteira.
Então parabéns para nós e que você aí que ta passando aqui no blog seja muito feliz com seu amor.

Bjinhu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário