sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para Tudo super prático

Oi gente td blzinha?
Então to me acostumando ainda com o blog rsrs por isso do uma demoradinha básica.
Hoje eu vim falar das minhas comprinhas no Paraguai que eu já tinha visto sobre alguns produtos nos blogs afora e um que eu ainda não tinha visto era o kit French Manicure.
Ele é um kit que tem uma caneta que você faz a francesinha, e tem também uma caneta pincel com o esmalte bem nudezinho cor de unha mesmo para passar por cima.
O outro é super prático também, é uma caixinha que vem com 12 unhas postiças mas daquelas dupla face sabe? É só pegar a unha postiça e fixar em cima da sua, ótimo para quem não teve tempo de fazer as unhas e tem algum compromisso. Essa que eu comprei tem francesinha e uns corações. Amei.
Ah outra coisa que vi no blog Glamouragem comprei, testei e aprovei foram os adesivos para cravos do nariz. Funcioam q é uma beleza mesmo viu. 
E tem mais, além dos adesivos para os cravos do nariz tem para a zona T, somente para as maçãs do rosto e tem também para o rosto todo.
Como estava com pressa comprei só o para cravos do nariz, mas quem tiver interesse mande um email para: pimentaimportada@hotmail.com
Espero que gostem. 

Esse é o French Manicure Kit q paguei R$ 22,00

Essas são as unhas postiças, que aliás vem em um tamanho normal, menor do que as convencionais, paguei R$ 15,00


Os adesivos que vi no blog Glamouragem vem com 6, esse que comprei vem com 10 adesivos e paguei R$ 25,00

Bom é isso
bjinhu de mim.

Um comentário:

  1. HOOOOO... SOU LENTA MIGA KKK... BEIJOSS
    QUERO UMA CANETA DESSAASS MA SPRIMEIRO TENHO QUE DEIXAR AS UNHAS CRESCER KKK

    ResponderExcluir