terça-feira, 14 de junho de 2011

Que Ma-ra-vi-lha

Oi gente.....blzinha....
Nossa to encantada como as coisas repercutem tão rápido na internet.
Vagando pela madrugada afora rsrsrs como sempre rsrsrs, eu que estou no começando agora com as maquiagens e tal, achei um produto super da hora para uniformizar a pele e não deixar com aquela aparência de massa corrida no rosto (principalmente para quem está começando como eu).
Estou falando da Beauty Blender, ela é uma esponjinha cor de rosa hehehe (nem precisa falar que é linda né) no formato de um ovo hehehe, que ajuda a uniformizar a pele de forma super natural passando produtos líquidos como base e alcançando todas as áreas que a gente tem uma certa dificuldade até de uniformizar.
E hoje visitando os blogs das divas que estão me ensinando tudo, fiquei encantada com a resenha que a Pripoka fez sobre a esponjinha, ela explica tuuudinho.
Bom, não tenho a menor ideia de quanto custa e se um dia eu vou poder testar uma dessas, mas fica aí a dica pra vocês.

Espero que gostem.

Bjim d mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário