quinta-feira, 2 de junho de 2011

Agora Seguraaaaaa!!!

Gente depois da fase ansiosa pulei pra fase *Eu quero* hehehhehehehe
Sabe quando vc começa a navegar e ver koisas relacionadas a makes uma mais linda q a outra?? Então... agora *eu queroooo tuuuudooo* hehehehe.
O primeiro vídeo de maquiagem q eu vi foi da Andreza Goulart, nossa amei as makes dela, embora como eu comecei agora-agora, muitas das makes dela ki eu vi sao mais coloridas, tenho q ir com calma hehehe, nossa mas amei e sempre dou joinha hehehe.
Outra fofíssima q vi tbm foi a Pripoka do Passando Blush, nossa além de tudo ela tem nos posts dicas sobre as comprinhas internacionais, gostei mt pq inglês tbm não é mt o meu forte e não sabia bulhufas das taxas q tem q pagar e com certeza pretendo comprar algo internacional, amei a xará.
Agora, outra diva da make tbm e q me axei super compatível comigo no senso de humor dela foi a Julia Petit, sem comentários p dizer sobre as makes, o jeito dela e outras dicas. Tudoo bemm q ela tem várias koisas invejáveis importadas hehheh (inveja boa tá), mas com as dicas da Pripoka e os sites q já vi no da Andreza eu ainda chego lá ehhehhe.
Bom além dessas três gatas maravilhosas me darem dicas e mais dicas, to amando conhecer e saber fazer um pouko mais de koisinhas p da uma embelezada né hehehe. Nao custa nada né kk custa entãoo vo com calma kkkk.
E komo to komeçando aq e aprendendo a fuçar hehehe tem outras gatas tbm q já tou seguindo e adorando. bjinhu p tdas vc q nos inspiram e mostram como é bom cuidar do nosso bem estar.
Bom acho q é isso.
bjinhu d mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário