quarta-feira, 1 de junho de 2011

AnSiOsA

Essa é a palavra que me define hoje.
Bom, to me acostumando a escrever aqui e vou tentar fazer meio q como um diário virtual das coisas q eu vi na net e gostei, das coisas q eu qro, q eu compro (essa vai demora kk), enfim.
Nunca fui tão chegada em maquiagem, apesar de ter usado todas as cores de uma paleta da minha mãe no rosto da minha irmã mais nova quando eu tinha 4 anos kkkk.
O básico q uso é máscara para cílios, gloss e láois de olho. Mas de uns tempos pra cá andei xeretando em vários blogs, canais e to aprendendo bastante e conhecendo o q é bom heheheheh (já tava na hora né).\
E to ansiosa pq após uma namorada de meses nas famosas paletas e kit de pincéis de maquiagem, comprei com uma super promoção da Lu da loja Makes e Mimos e não vejo a hora de começar a me produzir mais bunitinha ehheheheh.
Bom hj é isso
essas são as fotos do q comprei
 

e a loja da Lu Makes e Mimos q foi super atenciosa e profissional nas minhas dúvidas.
Bjinhu d mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário