quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esquentando o Inverno

Oi gente, blzinha?
Passando rapidinho pq fiquei o dia todo de cama. ngm merece né. Muda o tempo lá na china e tranca o nariz e a garganta da pessoa aqui.
Mas bem....
Vi a diva da Julia Petit com um casaco ma-ra-vi-lho-so e no make que ela fez do cabelo ela mencionou o casaco.  
Perfeito né. Esse é um Trench coat – Burberry
São os famosos Trench Coat que valorizam o look. E tem vários deles: um mais compridinho que é o clássico, tem de comprimento um pouco acima do joelho, tem usado como vestido também, tem os curtinhos e tem os coloridos também, para quem gosta de uma cor assim como eu rsrsrs.
Eu tenho um desses que minha bisavó trouxe de Paris, que deu pro meu pai e por fim ficou pra mim rsrsrs. Ele é impermeável e na cor beringela/roxo bem lindo,( ainda não defini a cor ainda kkkkk), mas é lindo.
Final de semana vou às comprar no exterior de novo rsrsrs e já vi vários por lá, com um preço super acessivel. Assim que eu tirar fotos eu mostro aqui para voces ok.
É isso, espero que gostem.
Bjim d mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário