quinta-feira, 30 de junho de 2011

Make Básica com coisas que eu tenho

Oi gente belezinha?
Então, estava com saudades de postar já, mas sabem como é final de semestre provas, mas passei em todas graças a Deus.
Hoje eu vim fazer uma make com as coisas que eu tenho, são poucas e falta muita coisa ainda, mas a gente tem que começar do básico né.
Esse post pra mim é especial pois uma das minhas gurus, a KahBak do E aí, Beleza? fez um post dando oportunidade para quem gosta de cosméticos e eu espero que ela veja esse que eu fiz.
Eu tirei as fotos do meu celular e segui algumas dicas da Kah sobre as fotos.
É a primeira vez que faço um passo a passo e espero que gostem. No meu dia a dia uso lápis, máscara para cílios e gloss, quando saio à noite uso algumas sombras das que tenho.
Vamos lá.


Após ter lavado o rosto com um gel de limpeza específico para minha pele que é mista a oleosa, preparo minha pele passando um adstringente  da Clean&Clear no rosto, depois passo um hidratante também da Clean&Clear, ambos para pele oleosa.

Aplico nas olheiras e como um primer também o corretivo da Vult.

E passo uma Base Hidratante FPS 15 da Avon cor de pele. (não usei pó nem pó translúcido por estar frio e a pele ter ficado bem uniforme e sem brilho. E porque não tenho também).
Como minha sobrancelha é rala uso para contornar o desenho dela um lápis de olho mesmo, na cor marrom que vem com esponjinha de esfumar da Avon,

 e para preencher  a sobrancelha mesclo com um lápis universal para sobrancelhas da Jordana.



Vejam 



Ela fica bem melhor né? rsrs
Depois de dar uma ajeitada na sobrancelha uso uma sombra em creme da Revlon.

Usei a cor rosinha em toda pálpebra móvel, e a de cor vinho do meio para o final e fazendo o côncavo.

Por fim passei a máscara para cílios Daring Curves da Avon para pentear meus cílios


E realcei com a Super Shock que uso todos os dias.

E ficou assim depois de pronta e com um batom rosinha (que não lembro a marca) e um lápis kajal preto da Jordana.




Bom é isso, espero que gostem, em breve tem mais.
Bjinhu de mim.



Um comentário:

  1. Ficou legal amada!!! Gosto de tons neutros assim!!!

    Te seguindo!

    Tem SORTEIOS no meu blog. Participe amada!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir